
O "Fabuloso Eu Canto Samba", do bloco *Escravos da Mauá, volta a ensaiar na Praça Mauá na *sexta que vem (dia 28 set), que segundo a regra da continuidade pode ser que aconteça todos os meses, na última semana de cada mês. Ficou parado, tipo samba morreu, por conta dos assaltos, da falta de banheiros e pelo total descaso de nossos governantes quando se trata de incentivo a cultura popular. Um evento que se superou em multidão de foliões! Não é fabuloso? Na foto de Vitor Chagas vemos a pedra do Sal, post no http://www.overmundo.com.br/guia/pedra-do-sal.


Na foto, placa da Pedra do Sal, post de Ivo Korytowski, no blog http://literaturaeriodejaneiro.blogspot.com/2006/02/pedra-do-sal.html. E por que não dizer: temos no Trapiche da Gamboa um dos polos de samba mais empolgantes, apesar dos preços nem sempre em conta..

Na foto: o Trapiche, do fotoblog http://viajenaviagem.wordpress.com/
Horário: Ter (19h) Qua (19h) Qui (22h) Sex (22h) Sáb (22h)
Couvert: R$12,00 - mas acho que aumentou... pruns 16 $ talvez...
Endereço: Rua Sacadura Cabral, 155 (Gamboa) 2516-0868 Rio de Janeiro, RJ
Terça: Roda de choro - Jaime Vignoli (cavaquinho), Eduardo Neves (sax e flauta), Rui Alvim (clarinete), Rogerio Caeteno (violão 7 cordas), Caio Marcio (violão) e Amoy Ribas (pandeiro).
Quartas: Roda de samba - Pedro Miranda (percussão e voz), Alfredo Del-Penho (violão e voz), Pedro Amorim (bandolim, cavaquinho e voz) e Amoy Ribas (percussão e voz).
Quintas: Luciano (voz e tamborim), André Pressão (percursão e voz), Clevison (cavaco e voz), Papal (pandeiro e voz), Ricardo Galhardo (violão) e Henry Lentino (bandolim).
Sextas: Gallotti (voz e cavaquinho), Marquinho Basílio (surdo), Paulinho Marques (violão) e Almir (pandeiro) e Eduardo Medrado (voz).
Sábados: Grupo Galocantô - Rodrigo Carvalho (voz e percussão), Pablo Amaral (cavaco e voz), Marcelo Correia (violão de 7), Pedro Arêas (percussão e voz), Lula Matos (percussão e voz) e Léo Costinha (surdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário